acesso restrito

Atendimento ao consumidor

54 3211.3230

Folheto de ofertas Multimercados

Encontre a loja Multi mais próxima da
sua casa e aproveite nossas ofertas.

lista de compras

churrascometro

Crise não afeta e Multimercados agrega mais três lojas à rede

O presidente da rede, Jorge Salvador, credita o crescimento em tempos difíceis ao investimento.

Em plena crise econômica, a rede Multimercados expande: duas lojas do supermercado Viganó, no Cruzeiro, foram associadas ao grupo e agora passam a se chamar Multi Viganó. Além disso, o centro de Caxias do Sul ganha mais uma loja, o Multi Villagio Express, um lugar ideal para as compras do dia a dia, pensado para gerar ainda mais praticidade à vida dos clientes.


Com isso, a rede agora totaliza 22 lojas na Serra Gaúcha, distribuídas da seguinte forma: Caxias do Sul (15 lojas); Bento Gonçalves (03 lojas); Farroupilha (03 Lojas); e Canela (01 loja). O presidente da rede, Jorge Salvador, credita o crescimento em tempos difíceis ao investimento. "A abertura do Villagio é o melhor exemplo de superação da crise. A fórmula é investir. Investir em todos os momentos, principalmente na crise. Sabemos que quando este momento passar, o retorno virá. De toda forma, seguiremos a passos largos", afirma.


O Multimercados é uma rede de lojistas associados, unidos a fim de desenvolver seus próprios negócios, tal qual a economia regional. Por meio dessa associação, se pode: criar condições de igualdade na compra de mercadorias e, assim, repassar estas vantagens aos consumidor final; fortalecer os empreendimentos locais dando-lhes mais poder de gestão e visibilidade; dar uma identidade mais robusta às lojas, sem lhes tirar autonomia e a característica local, onde o atendimento é humanizado e próximo.


"O trabalho associado é bom para todos: a rede Multi cresce e gera emprego, o lojista melhora sua performance de vendas, sua competitividade e o consumidor tem seu poder de compra aumentado", pontua Jorge Salvador. "Enquanto empresas estão demitindo, nós estamos gerando emprego e conseguindo investir. Com certeza temos o que comemorar", completa o presidente.

- See more at: http://www.multimercados.com.br/novidades-detalhe/crise-nao-afeta-e-multi-mercados-agrega-mais-tres-lojas-a-rede#sthash.f3uALPbB.dpuf

Voltar