Atendimento ao consumidor

54 3211.3230

Folheto de ofertas Multimercados

Encontre a loja Multi mais próxima da
sua casa e aproveite nossas ofertas.

SEXTA MULTI PREMIADA

churrascometro

DICA: As 10 melhores praias de Santa Catarina

Aproveite e descubra novos caminhos em 2015.

Elaborar um ranking das mais belas praias de Santa Catarina, é uma missão nada fácil. Avaliar uma praia é pra lá de subjetivo e tão difícil quanto medir um grão de areia, os critérios foram: estado de preservação, condições das águas, beleza cênica. Além de tudo isso, visito todas elas em várias estações a mais de 10 anos. É isso aí. Que a lista sirva para abrir caminhos mais bonitos para a vida em 2015. Prepare-se para conhecer os lugares mais lindos do litoral de Santa Catarina e Boas Viagens!

1° Lugar – LAGOINHA DO LESTE (Florianópolis)
A Lagoinha do Leste é deserta, preservada, rola altas ondas, e pra completar tem uma bela lagoa.

2° Lugar - ILHA DO CAMPECHE (Florianópolis)
A Ilha do Campeche tem Mar azul-Caribe, é ótima para mergulho e você ainda pode fazer caminhadas por trilhas para ver as inscrições rupestres.

3° Lugar - GUARDA DO EMBAÚ (Palhoça)
A Guarda do Embaú é uma praia paradisíaca, preservada, ótima para surfe e ainda tem uma lagoa limpa e linda.

4° Lugar - PRAIA DO ROSA (Imbituba)
A praia do Rosa é o reduto dos surfistas, tem verde para todos os lados, águas cristalinas e uma lagoa bem no meio da praia que é ideal para as crianças se divertirem.

5° Lugar - MARISCAL (Bombinhas)
A praia de Mariscal é extensa, ótima para fazer caminhadas, tem areia bem branquinha e água limpa. É uma praia ideal para famílias aproveitarem do meio da praia até o canto direito, onde possui bares e restaurantes, agora para os surfistas o melhor fica no canto esquerdo, chamado de Atalaia onde quebram altas ondas.

6° Lugar - PRAIA MOLE (Florianópolis)
A praia Mole é uma das mais badaladas e onde você vai encontrar os corpos mais sarados da Ilha, esta praia tem ondas fortes e no entorno só verde e sem nenhuma construção. Já no cantão esquerdo fica o point gay localizado bem pertinho da praia da Galheta.

7° Lugar - ILHA DE PORTO BELO
A Ilha de Porto Belo é bem preservada, tem pontos ideais para mergulho de snorkel, trilhas para ver inscrições rupestres, museu com fósseis de animais e pequenas praias bacanas.

8° Lugar - ESTALEIRINHO (Balneário Camboriú)
As areias da praia do Estaleirinho são disputadas pela galera jovem que vem em busca de badalação, o lugar tem um ar bem selvagem e ondas fortes.

9° Lugar - LAGOINHA (Bombinhas)
A praia da Lagoinha tem faixa de areia estreita e ótimas piscinas naturais para mergulhar de snorkel, este é também o lugar ideal para a turma do baldinho.

10° Lugar - SILVEIRA (Garopaba)
A praia da Silveira é toda cercada por morros e muito preservada, o surfe rola solto e  é indica no Ranking dos 5 melhores picos de surfe de Santa Catarina.

Ainda podemos incluir: Ferrugem, Quatro Ilhas e Jurerê... entre outras.

Fonte: www.litoraldesantacatarina.com
Voltar